ATST 

EDUCAR 

  • face bola abobora atst
  • insta bola abobora
  • youtube bola azul e abobora
  • face bola azul educar
  • insta bola azul

©2018 by ATST. Proudly created with Wix.com

Estácio

Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação. Trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança – em suas comunidades, em seu desempenho profissional e em suas famílias – e atuamos no desenvolvimento das comunidades em que estamos presentes por meio, sobretudo, da difusão do conhecimento. A sustentabilidade está presente em todas as nossas atividades e no projeto pedagógico de todos os nossos cursos. Aliamos academia e gestão com foco na qualidade do ensino e na perenidade do negócio e consolidamos uma cultura organizacional de excelência por meio da capacitação e do reconhecimento de nosso quadro funcional. Contamos com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecemos também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa. 


Linha do tempo

Nasce a Faculdade de Direito Estácio de Sá, em uma pequena casa na zona norte do Rio de Janeiro. Seu fundador, o magistrado João Uchôa Cavalcanti Netto, cria um projeto pedagógico inovador, conseguindo, em pouco tempo, que o curso se torne um modelo de ensino na área de Direito no Brasil.

A Faculdade de Direito Estácio de Sá transforma-se em Faculdades Integradas Estácio de Sá, incorporando novos cursos de ensino superior.

A Estácio conquista o status de Universidade e começa a crescer no município do Rio de Janeiro.

A instituição ultrapassa os limites municipais, com a criação das unidades de Resende, Niterói e Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro.

Lançamento da graduação tecnológica, com cursos focados em nichos específicos do mercado.

Início da expansão nacional, com a criação do primeiro Conselho de Integração Social, órgão criado para estreitar as relações do grupo com a sociedade civil, e implantação da primeira faculdade privada de medicina do Nordeste.

Abertura do capital na Bolsa de Valores.

Os sócios-fundadores associam-se à GP Investments na gestão da Estácio.



 A Estácio começa a oferecer cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

 Desenvolvimento de um modelo de ensino inovador, focado no mercado de trabalho, com currículos integrados nacionalmente. A partir desta revolução, a Estácio inova mais uma vez e leva o material didático gratuito a todo o Brasil.

 A Estácio inova mais uma vez e o Material Didático passa a ser distribuído em um tablet, sem custos. O projeto inicia com os novos alunos de Direito do RJ e é expandido no ano seguinte.

 A Estácio chega ao Amapá, Maranhão, Paraíba e Rio Grande do Sul.

 A Estácio  amplia a EaD e consolida presença em São Paulo com a aquisição da UniSeb. Chega à Brasília e realiza mais uma aquisição em Santa Catarina, a Assesc.

Nossos objetivos

Nos esforçamos para ajudar nossos alunos através de experiências educacionais tanto dentro como fora da sala de aula. O(A) ATST visa criar um porto seguro onde os alunos se sintam confiantes para enfrentar seus medos e alcançar todos os seus objetivos. Oferecemos uma variedade de serviços concebidos para ajudar os alunos a ser a melhor versão de si mesmos, enquanto se divertem ao longo do caminho.